Testemunho Celestino e Vera Pimentel

DOIS MILAGRES

    Cremos, com plena certeza, que a nossa família foi criada no coração de Deus, caso contrário seria impossível encontrarmo-nos. Somos de países e culturas diferentes.

    A nossa história começou num acampamento bíblico na Foz do Arelho em agosto de 1999. Foi lá onde começámos uma amizade que após um mês se transformou em namoro, tendo-nos casado a 9 de setembro de 2000.

    Ao longo dos anos temos encontrado em Deus o nosso refúgio e a nossa alegria. Tivemos tempos difíceis em que o sonho de ter filhos foi adiado por cerca de 5 anos. Durante este tempo a igreja era onde nos fortalecíamos através da Palavra de Deus, do pastor e de muitos irmãos que intercediam por nós e nos animavam. Sem Deus e o apoio da igreja não teríamos aguentado.

    Estamos muito gratos a Deus pelas grandes dádivas que são os nossos dois milagres, o Lucas de 12 anos e o Rafael de 7, que para os homens era impossível mas que para Deus e em Deus foi possível.

    A Assembleia de Deus em Benfica é a nossa casa, é onde queremos voltar, é a nossa referência, quando estamos quer seja ao serviço do Mestre, de férias ou como emigrantes.

    Estivemos em Missão durante 6 anos em Macedo de Cavaleiros e a AD Benfica era como se fosse o nosso oásis. Cada vinda a casa (Ad Benfica) era um refrigério para nossas almas, ao levarmos o coração cheio de carinho, amor, coragem e serenidade para mais uma temporada.

    Agradecemos a Deus o privilégio de pertencer a esta grande família que Deus escolheu para nós, que nos inspira, motiva, alimenta espiritualmente de forma saudável e equilibrada no amor que encontramos nos nossos pastores, amigos e irmãos.

    “Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres.” (Salmo 126:3)

Celestino, Vera, Lucas e Rafael