Testemunho Luís e Joana Rodrigues

FAMÍLIA, CORPO, UNIÃO E COMUNIDADE

    Para nós, falar de igreja é falar de Família, de Corpo, de União, de Comunidade. É neste ambiente de pessoas imperfeitas (nas quais também nos incluímos), que Aquele que é Perfeito aperfeiçoa a sua obra na nossa vida.

    A Igreja Assembleia de Deus em Benfica tem sido para nós, ao longo de vários anos, uma casa, um porto de abrigo, um refúgio, um lar onde já nos foi possível vivenciar momentos excelentes e momentos menos bons, mas é nesta família que temos encontrado apoio, equilíbrio e orientação. É aqui que temos crescido, que casámos e, também nós, temos procurado criar e construir a nossa família, dentro desta tão vasta família.

    O lema desta comunidade é: Um lugar para todos e este é também o desafio para as nossas vidas. Assim como Deus nos amou com um amor imensurável, entregando o seu Filho para que todos aqueles que Nele acreditem sejam salvos (João 3:16), o nosso desejo e desafio é que cada leitor deste evangelho possa, receber este Deus tremendo e de uma forma individual e sincera conhecer o seu Amor Perfeito.

Luís e Joana Rodrigues